A Polícia Militar de Lagoa Formosa-MG encaminhou para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas-MG, um rapaz acusado de praticar agressões físicas e psicológicas contra sua mãe e irmãos, inclusive uma das vítimas é portadora de necessidades especiais.
A prisão aconteceu no início da tarde desta Quinta-feira (190207), por volta das 13:00 horas, na Rua Sebastião Cupim, no Bairro Babilônia, após a PM receber um pedido de socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do autor Adriano César de Assis, 26 anos, já estava a alguns meses praticando atos de crueldade dentro da residência onde mora com a família, sendo que o filho agredia constantemente ela e os irmãos, e ainda praticava quebradeira dentro de casa, danificando móveis e outros utensílios domésticos do imóvel.
A mãe contou também que Adriano ameaçava de morte todos da família, dizendo que iria derramar o sangue de cada um deles.
A mulher ainda mostrou aos militares mensagens de aplicativo de celular, às quais o filho faz ameaças a toda família. Ela ressaltou também que Adriano não poupa nem mesmo as irmãs que são crianças, tendo agredido violentamente uma delas, que é portadora de necessidades especiais.
A mãe contou ainda que não havia acionado a polícia, porque, o rapaz não as deixava sair de casa, nem fazer ligação via telefone para pedir ajuda.
Diante dos fatos o autor, que segundo a mãe estava cumprindo pena no Presídio Sebastião Satiro e teria saído a menos de um ano, foi preso em flagrante e entregue ao delegado de plantão. Após ser ouvido pela autoridade policial, Adriano César de Assis, foi autuado e novamente conduzido para o presídio para alívio da mãe e das irmãs.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável