Ação tem como objetivo combater os crimes violentos.
Vinte e três pessoas foram presas, entre elas uma mulher, durante nova fase da Operação "Colheita" realizada nesta Terça-feira (190129) em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba.
O objetivo é combater os crimes violentos e aumentar as metas do acordo de resultados da Unidade de Execução Operacional.
A ação foi conjunta entre as polícias Civil e Militar, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Foram expedidos 44 mandados de prisão contra pessoas que cumpriam prisão domiciliar, regime aberto e semi-aberto.
Também havia mandado contra sete pessoas que já estavam presas.
Segundo a PM, durante a operação, um homem foi flagrado com dez armas de fogo, cerca de dez quilos de maconha, sete quilos de crack e correntes de ouro.
Ele foi preso e levado para a delegacia.
A ação foi comandada pelo tenente-coronel Rogério Gonçalves Caixeta, comandante do 15º Batalhão da PM, em conjunto com Ewerton Evangelista, delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos em Patos de Minas.
Primeira fase
A primeira fase da operação "Colheita" este ano foi deflagrada no dia 7 de Janeiro. Na ocasião os policiais fiscalizaram 394 casas das áreas urbana e rural e, em 38,8% dos casos, os presos não foram localizados.
Segundo os policiais, mais de 150 detentos em prisão domiciliar descumpriram pena em Patos de Minas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável