Por volta das 10:00 horas desta Terça-feira (190129), a Polícia Militar em Buritis-MG, compareceu a zona rural do município, no “Rancho Recanto de Canário”, para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, a vítima, de 37 anos, informou que, no dia anterior, se desentendeu com o vaqueiro da fazenda vizinha. Após o desentendimento, o vaqueiro teria ido até o seu rancho, por duas vezes, armado com uma espingarda, com a intenção de mata-lo, porém a vítima se escondeu e acionou a Polícia.
Com as informações, foi feito deslocamento até a residência do suspeito, de 49 anos, o qual à princípio negou os fatos, apresentando uma carabina de pressão, alegando ser essa a única arma que possuía.
Suspeitando da veracidade dessa versão, os policiais militares realizaram uma vistoria no interior da casa onde encontraram e apreenderam 01 espingarda, calibre 28, carregada com um cartucho, sem documentação legal, e um arpão para pesca de fabricação artesanal.
Depois que a arma de fogo foi localizada, o autor, ainda negou que ela lhe pertencesse, alegando que seria de seu patrão.
O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e juntamente com o material apreendido e encaminhado para a delegacia para as demais providências.
Com Informações de:
PMMG - BURITIS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável