Vítima estava na garupa da moto e morreu no local do acidente no Bairro Cerâmica. Condutor não possui CNH e teve escoriações pelo corpo ao cair com a motocicleta.
Um jovem de 22 anos morreu em um acidente com uma motocicleta na tarde deste Domingo (190106) em Januária-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Vinícius Nunes Costa estava na garupa de uma moto pilotada por um homem, de 26 anos, que desobedeceu uma ordem de parada policial.
Militares faziam patrulhamento na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca quando tentaram abordar os ocupantes da motocicleta. Segundo a polícia, o piloto não parou e seguiu em direção perigosa por várias ruas da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição os policiais chegaram a atirar com bala de borracha para tentar conter a fuga, mas nenhum dos ocupantes foi atingido e eles continuaram em alta velocidade.
Na Rua Itapiracaba, no Bairro Cerâmica, os militares encontraram os dois ocupantes caídos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do rapaz que estava na garupa da moto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade; o condutor teve escoriações e foi levado para o hospital.
Segundo a PM, o motociclista não tinha carteira de habilitação e o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável