Um acidente com uma espingarda tirou a vida do menino Wiliam Ferreira de Carvalho, de 10 anos, no final da manhã deste Domingo (190106), na localidade conhecida como Córrego do Marreco, zona rural de Simonésia-MG.
Segundo a Polícia Militar, a família havia retornado de um culto e os garotos ficaram brincando na garagem.
Eram cinco meninos.
O primo da criança, um jovem de 17 anos, ao manusear uma espingarda em uma brincadeira, atingiu acidentalmente Willian com um tiro no peito. Outros meninos contaram que o adolescente primeiro apontou a arma para a lavoura, acionou o gatilho e não houve disparo. Acreditando que estava descarregada, virou para o lado do primo, quando então houve o disparo.
O menino foi socorrido para o posto de saúde de Simonésia, mas chegou sem vida. A criança que era moradora da localidade de São João Grande, também na zona rural e estava a passeio com a família no Córrego do Marreco.
Temerosos com o que havia acontecido, o adolescente foi levado pelo pai para Manhuaçu-MG. Depois, se apresentaram na polícia militar em Simonésia.
A arma estava em cima de uma sinuca na garagem. O proprietário dela não foi localizado e familiares contaram que estava muito abalado. Ele havia esquecido a arma carregada no local. A esposa disse aos policiais que ele tinha deixado ali para matar “bichos do mato” que estavam comendo a lavoura.
A espingarda foi danificada e apreendida pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos devidos.
Com Informações de: PortalCaparao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável