Menina chamou a Polícia Militar e relatou que foi abusada sexualmente pelo pai, dos 6 aos 10 anos, e que era obrigada a assistir filmes pornôs; vítimas e envolvidos ainda serão ouvidos.
A Delegacia da Mulher em Montes Claros-MG, instaurou inquérito, na manhã desta Terça-feira (180227), para investigar um crime de estupro de vulnerável denunciado por uma adolescente de 17 anos.
De acordo com a delegada do caso, Karine Maia, a vítima chamou a Polícia Militar e relatou que foi abusada sexualmente pelo pai, dos 6 aos 10 anos.
Ela também disse que era obrigada a assistir filmes pornôs.
"Recebemos o caso na delegacia e, agora, vamos aprofundar as apurações; ouvir a vítima e todos os envolvidos. A partir dos depoimentos, a adolescente passará por exame de corpo de delito. Outras providências, como solicitação de apoio psicológico e até de medidas protetivas, poderão ser adotadas. Se confirmado o caso, o crime será tratado como abuso de vulnerável pela idade que ela tinha quando aconteceram os abusos"
Explicou.
Ainda de acordo com as primeiras informações da delegacia, a menina era obrigada a manter o sigilo e nenhum familiar tinha conhecimento do crime.
"Aos onze anos ela foi orientada por uma professora e a partir daí começou a reagir e a não permitir mais os abusos. Consta que ela era, inclusive, agredida depois disso. Mas toda essa situação ainda será apurada pela delegacia"
Completou.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável