Segundo a polícia, eles pularam o muro da Unidade e entraram pelo telhado; alimentos seria usados em um projeto social.
Criminosos furtaram cerca de 30 quilos de arroz e carne, cestas básicas, caixas de leite e vasilhas do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Juramento-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos pularam o muro dos fundos da Unidade e entram pelo telhado. A suspeita é que eles invadiram o local no final de semana. A coordenadora do CRAS informou ao G1, na manhã desta Terça-feira (180227), que os alimentos e os materiais seriam usados em um projeto que beneficia cerca de 180 crianças e idosos.
"Atendemos crianças e idosos, da zona urbana e rural.
Os alimentos são oferecidos durante as oficinas de atividades lúdicas e físicas.
O projeto fica prejudicado já que uma nova turma começaria nesta Segunda (26). Agora, teremos de adiar o planejamento para nos reorganizarmos com nova verba e compras"
O CRAS fica na Rua Antônio Pereira Prates, no Centro. Os criminosos arrombaram os armários de aço e o congelador com frios e carnes; eles também comeram os bombons que seriam entregues às crianças.
Foram levadas caixa de som e caixas organizadoras.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência nessa Segunda-feira (180226) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Até o momento ninguém foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável