Polícia Civil reprime crimes contra o patrimônio em Operação deflagrada, prende quatro indivíduos em cumprimento Judicial em Mandado de Prisão e apreensão na Manhã desta Terça (27).
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, 1 DRPC Unaí-MG, deflagrou nesta manhã de Terça-feira (180227) a primeira fase da Operação que reprime e soluciona crimes de roubo praticados na zona rural do município.
Há um mês cerca de quarto indivíduos abordaram as vítimas na Fazenda Pérola do Sul e, mediante grave ameaça exercida com emprego de armas de fogo, subtraíram um veículo, dinheiro, joias, eletrodomésticos e celulares.
Através de trabalhos de inteligência a equipe especializada qualificou os autores e identificou o provável endereço em que um dos celulares estaria.
Nesta manhã cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Cristalina-GO.
A operação foi exitosa ao recuperar celulares subtraídos durante crimes de roubo e apreender um revólver calibre .38 municiado.
Duas pessoas foram autuadas em flagrante delito.
As provas arrecadas serviram para corroborar as informações sobre a autoria delitiva. Os investigados possuem mandado de prisão preventiva, sendo que um já foi cumprido.
A investigação mineira contribuirá para elucidação de outros crimes semelhantes considerando que os autores são suspeitos de praticarem outros roubos em fazendas situadas no município goiano.
A integração entre as polícias judiciárias MG-GO tem viabilizado a repressão qualificada dos delitos investigados e proporcionado a prisão célere dos suspeitos.
A DEPATRI permanece diligente para prisão dos foragidos. A operação foi coordenada pela Delegada Gabriela Mol Camara, com apoio operacional dos Delegados Danillo Martins da GEPATRI, Luziania-GO, e Rafael de Cristalina-GO.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável