Na manhã desta Quinta-feira (181220), por volta das 08:40 horas, um homem de 39 anos, foi preso por ter cometido ato obsceno, depois de se masturbar dentro de um ônibus, em Taguatinga-DF (Centro).
O suspeito estava ao lado de uma Jovem de 20 anos, quando cometeu a prática despudorada.
Esse tipo de ato desavergonhado, uma parafilia criminosa, tem aumentado muito em capitais, dentro de ônibus, metrôs, filas e em aglomerações de pessoas, como estádios, shows, etc.
Para a Polícia Militar, era por volta das 08:50 horas quando atendeu a solicitação, e segundo uma jovem, que chamou a viatura do 2º Batalhão, que passava pela C 06 de Taguatinga Centro.
O coletivo estava parado na região.
Segundo informações de uma unaiense, que prefere não se identificar, após o ato ser consumado, o homem se dirigiu a saída para evadir, porém a vítima deu alarme, pedindo ao cobrador para não deixar ele desembarcar.
O veículo seguiu até a próxima parada, onde parou e de portas fechadas, impedindo o desembarque, acionou uma viatura da Polícia Militar.
A Mulher contou que o homem estava se masturbando perto dela, na poltrona da janela. A acusação foi reforçada por uma testemunha e o suspeito foi levado à 12ª Delegacia de Polícia em Taguatinga Centro, para o registro da ocorrência. Vítima e testemunha também foram conduzidas à DP.
Conforme a PMDF, o suspeito deve ser autuado por Ato Obsceno, que prevê detenção de três meses a um ano ou multa. O ônibus onde o episódio ocorreu pertence a Viação Marechal e seguia de Ceilândia-DF para a W3 Sul.
O ônibus foi substituído para dar continuidade ao seu itinerário.
Com Informações de:
PMDF - DISTRITO FEDERAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável