De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã desta Quarta-feira, da Penitenciária José Maria Alkimin.
Dois homens foram mortos, na manhã desta Quinta-feira (181220), em um posto de combustível de Ribeirão das Neves-MG, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin.
As vítimas ainda não foram identificadas.
O crime ocorreu por volta das 07:00 horas, quando os dois homens abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Uma câmera de segurança do posto flagrou o duplo homicídio.
O vídeo mostra que um Chevrolet Onix preto entra, vagarosamente, no posto, no sentido contrário ao do carro das vítimas. Uma delas está do lado de fora, falando com uma frentista do posto.
De repente, a vítima é surpreendida com um disparo do assassino, que, em seguida, vai até a janela do veículo e atira contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista. Por fim, antes de fugir, ele ainda atira contra o passageiro mais uma vez.
O comparsa do assassino também é visto no vídeo atirando contra a vítima do lado de fora do carro. Antes de disparar, ele quase tromba com a frentista, que foge em pânico.
A dupla entra no Onix e foge sentido BR-040. Apesar de estar presente em toda a ação, a funcionária do posto não se feriu.
IMAGENS FORTES
Com Informações de: EM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável