Corpo de Bombeiros fez operação para localizar homem em uma região de difícil acesso. Causa morte deve ser investigada pela PC.
O homem de 71 anos que estava desaparecido em Varzelândia-MG desde o dia 11 de Dezembro teve o corpo localizado durante uma operação do Corpo de Bombeiros nesta Sexta-feira (181221).
Militares utilizaram drones, cães farejadores da Polícia Militar e aeronaves para tentar localizar o idoso em uma região de difícil acesso.
Minervino Ferreira de Oliveira foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal a aproximadamente 10 quilômetros da fazenda onde morava.
Segundo os bombeiros, o local tem diversas formações rochosas, com grutas, fendas e buracos que dificultaram as buscas. Não há indícios da causa da morte do idoso, e a Polícia Civil deve investigar o caso. Os militares informaram que ele é morador da região e conhecia as trilhas, portanto não consideram a hipótese de que ele tenha se perdido.
Não havia lesões aparentes pelo corpo.
O corpo deve ser liberado por peritos da Polícia Civil ainda na tarde desta Sexta-feira para uma funerária local.
Entenda o caso
A irmã de Minervino Ferreira de Oliveira informou ao Corpo de Bombeiros que ele saiu de casa no dia 11 de Dezembro depois de tomar café; ele estava sem documentos, cartões e dinheiro, e usava chinelos, calça preta e blusa azul clara de botões.
Um espeleólogo também ajudou nas buscas com o uso de drones.
Um helicóptero dos bombeiros sobrevoou a região por horas durante a operação.
A fazenda onde Minervino morava com a família fica a 18 km da cidade, na Região de Campo Redondo.
Em nota, o comandante dos bombeiros de Januária-MG explicou que o contato da família aconteceu no dia 13 de Dezembro e que as buscas começaram na mesma data.
A família não informou ao G1 se o idoso tinha algum problema de saúde.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável