Homem teria entrado em casa de ex-companheira para levar alimentos e tocado partes íntimas da mulher sem consentimento. Militar reformado foi detido em flagrante com sintomas de embriaguez.
Um tenente aposentado do Corpo de Bombeiros foi preso em Porteirinha-MG neste Sábado (181229) pelos crimes de estupro, descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 57 anos teria entrado na casa da ex-companheira para levar alimentos para a filha do casal, apesar de possuir ordem judicial para que mantenha distância da mulher.
No local, ele teria ameaçado a vítima de morte para que não o denunciasse e tocado as partes íntimas dela à força, quando a mulher fugiu com a filha de 4 anos no colo.
A ex-esposa do tenente aposentado acionou a polícia.
Em depoimento, a mulher disse que o suspeito ficou nervoso quando ela se esquivou da tentativa de abuso e gritou que iria matá-la junto com toda a família.
O militar reformado foi encontrado com sintomas de embriaguez ainda na casa da vítima. Ele negou que tivesse tentado estupro contra a mulher e que havia entrado na residência por solicitação dela.
O homem disse ainda que costumava ir ao local levar alimentos para a filha com frequência.
O G1 fez contato com o Corpo de Bombeiros de Janaúba-MG e Montes Claros-MG. Os militares confirmaram que o ex-tenente serviu em Montes Claros, mas não poderiam passar mais detalhes sobre a atuação dele.
A assessoria de comunicação informou que vai se inteirar dos fatos e adiantou que o militar aposentado pode não mais responder no âmbito administrativo do Corpo de Bombeiros e ser submetido aos trâmites da Justiça.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Janaúba.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável