Quadrilha abriu buraco no teto e desligou alarme do banco, mas foi detida antes de conseguir concluir roubo. Suspeita é de outros quatro envolvidos estejam foragidos.
Dois homens e duas mulheres foram presos em Mirabela-MG na madrugada deste Domingo (181230) suspeitos de tentarem assaltar a agência do Banco do Brasil.
Segundo informações da Polícia Militar, a empresa de segurança da instituição acionou os militares relatando que uma das câmeras de segurança havia mudado o ângulo de filmagem. No local, os policiais perceberam que havia um buraco no teto do banco e que o alarme estava desligado.
Os dois homens presos, de 31 e 35 anos, estavam dentro do estabelecimento.
Outros quatro fugiram.
As mulheres envolvidas têm 19 anos e estavam aguardando dentro de um carro do lado de fora, aguardando a dupla que foi presa. A suspeita é de que elas ajudariam na fuga dos criminosos. Várias mochilas foram apreendidas com materiais que seriam utilizados para abrir o cofre do banco.
Nenhuma quantia foi levada.
Até esta publicação, os envolvidos, o veículo e as ferramentas estão no Batalhão de Polícia de Mirabela. A previsão é de que sejam encaminhados a Montes Claros-MG até o início da tarde deste Domingo.
Os outros suspeitos são procurados.
Rastreamento
Por volta das 10:00 horas deste Domingo, um homem suspeito de envolvimento na tentativa de assalto foi encontrado pela PM em um matagal às margens da BR-135. O quinto detido foi visto durante rastreamento dos militares pela região enquanto fugia a pé.
O suspeito também foi levado ao Batalhão de Mirabela.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável