PESQUISA NESTE SITE:

19 dezembro 2018

BOCAIUVA-MG - Idoso é encontrado morto e sem roupas no quintal da casa onde morava

De acordo com a polícia, não há indícios de arrombamento no imóvel ou marcas de violência pelo corpo do idoso. Caso está sendo investigado.

                 Um homem de 81 anos foi encontrado morto em Bocaiuva-MG na manhã desta Terça-feira (181218) no quintal da casa onde morava, no Bairro Bonfim

                 De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado por familiares caído no quintal completamente nu. As roupas dele estavam espalhadas ao redor do corpo. Não havia marcas de violência e não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel.

                 Ainda segundo a PM, o idoso era Alceu Figueiredo Efraim e morava sozinho. Vizinhos dele teriam ligado para que um filho fosse até o local porque estranharam não ver movimentação na casa e o homem não atendia ligações. 
                 Quando o filho entrou no local, encontrou a porta dos fundos aberta e a vítima no chão.

                 A Polícia Civil vai investigar o caso. O G1 procurou o Delegado de Bocaiuva responsável pelo caso. Leonardo Diniz informou que foi ao local e já acompanha os desdobramentos da morte do idoso. 

                 O corpo vai passar por exames e a PC considera a hipótese de morte natural. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros-MG por uma funerária local.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS