PESQUISA NESTE SITE:

08 novembro 2018

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Viatura do sistema prisional capota e deixa feridos na BR-365

Segundo as primeiras informações da Secretaria de Administração Prisional, veículo é da unidade de Francisco Sá e retornava de Patos de Minas; três agentes ficaram feridos, de acordo com os Bombeiros.

                  Ao menos três agentes penitenciários, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram feridos na tarde desta Quinta-feira (181108) após o capotamento de um carro do Sistema Prisional na BR-365, próximo a Coração de Jesus-MG, no Norte de Minas

                  Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens do veículo; ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Montes Claros-MG, estável.

                  As outras vítimas, ainda segundo os bombeiros, foram atendidas por uma viatura do SAMU que passava pelo local. O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente não foram identificadas até a publicação desta matéria.

                  Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP o veículo é da Penitenciária de Francisco Sá-MG e voltava de Patos de Minas-MG com quatro agentes penitenciários; não havia detentos no veículo. 
                  Ainda segundo a SEAP, os agentes foram socorridos e passam bem.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS