PESQUISA NESTE SITE:

08 novembro 2018

CATUTI-MG - Pai e filho são eletrocutados após fios de alta tensão atingirem um carro

Segundo moradores, vítimas ficaram feridas com queimaduras ao entrarem no carro que estava energizado pelos fios. Ambos foram socorridos para hospitais da região.

                 Pai e filho foram eletrocutados na tarde desta Quinta-feira (181108) em Catuti-MG, no Norte de Minas. Um policial militar, que não estava em serviço e passava pelo local, prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU

                 Ele contou ao G1 que as vítimas ficaram feridas com queimaduras ao entrarem no carro que estava energizado pelos fios de alta tensão. A Polícia Militar e CEMIG estão no local. 
                 A ocorrência ainda está em andamento.

“Um caminhão passava pela rua e atingiu alguns fios. Com o impacto, um poste caiu e os fios de alta-tensão atingiram o carro. 
Quando o pai foi abrir o carro, ele e o filho foram eletrocutados. 
O pai desmaiou e caiu, e teve um ferimento na cabeça. 
O filho, de aproximadamente 6 anos, também ficou ferido”
                 Explicou Guilherme Rodrigues.

                 De acordo com as primeiras informações do SAMU, o homem foi socorrido em estado grave e será encaminhado ao Hospital de Janaúba-MG. A criança foi socorrida por moradores até uma unidade de saúde da cidade. Até esta publicação, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas. 

                 O acidente aconteceu próximo a uma escola e não há registros de outros feridos.


                 O assessor de imprensa da CEMIG esclareceu que o caminhão atingiu os fios de uma telefonia que estava em altura irregular. A empresa também explicou que um prestador de serviço acionou a central e a rede foi desligada. 

                 A área foi isolada e funcionários da CEMIG foram acionados para restabelecerem a energia; ainda não há previsão para o término do serviço na cidade.

                 A CEMIG não informou qual empresa de telefonia seria responsável pelos fios em altura irregular. O motorista do caminhão que ocasionou o acidente acompanhou a ocorrência.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS