PESQUISA NESTE SITE:

08 novembro 2018

CHAPADA GAÚCHA-MG - Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas em Operação Anti-drogas

Ocupantes de veículo em atitude suspeita foram abordados pela Polícia Militar na noite de Quarta-feira (07). Foram encontrado drogas no interior do veículo. Veículo se encontrava irregular. Eles foram presos.

                    Na noite desta Quarta-feira (181107), por volta das 22:00 horas, após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar de Chapada Gaúcha-MG, durante a Operação anti-drogas, abordou um veículo FIAT Línea que era ocupado por três indivíduos de 20, 21 e 23 anos, em atitude suspeita.

                    Os Policiais militares realizaram busca pessoal nos suspeitos, localizando na mochila de um deles 01 tablete de maconha e na vistoria feita no interior do veículo ainda foram encontrados e apreendidos mais 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, 03 parelhos celulares de procedência duvidosa, e certa quantia em dinheiro. 


                    Nas consultas realizadas no Sistema Informatizado foi constatado irregularidades referentes ao licenciamento do veículo.

                    Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e conduzidos à delegacia, o veículo foi apreendido removido para o pátio credenciado do DETRAN.

                    Com Informações de
PMMG - CHAPADA GAÚCHA-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS