PESQUISA NESTE SITE:

18 outubro 2018

SALINAS-MG - Incêndios destroem duas cegonheiras e 20 carros também são consumidos pelo fogo na BR-251

Bombeiros suspeitam que as chamas tenham iniciado em ações criminosas. As cegonheiras pertencem a uma mesma empresa de transporte de veículos.

                   Duas cegonheiras pegaram fogo na madrugada desta Quinta-feira (181018) na BR-251, em Salinas-MG, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é que os incêndios tenham sido criminosos. 
                   As cegonheiras pertencem a uma mesma empresa de transportes de veículos.

                   O primeiro incêndio foi por volta das 00:10 horas. O veículo estava no pátio de um posto de combustíveis, no Km 311, quando as chamas iniciaram. Os bombeiros isolaram a área e conseguiram apagar as chamas com cerca de 3.500 litros de água. Os militares afirmam que a cegonheira transportava 11 carros; nove foram atingidos pelo fogo.

                   Durante o atendimento, os bombeiros foram informados que outro veículo estava pegando fogo no Km 321, em outro posto de combustíveis. Os bombeiros afirmam que, devido à simultaneidade dos incêndios, todos os 11 carros que estavam nesta segunda ocorrência foram destruídos, além da carreta que fazia o transporte.

                   O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que enviará relatório sobre as ocorrências à Polícia Civil, que irá investigar o caso.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS