Suspeitos, de 21 e 25 anos, foram encaminhados ao presídio da cidade. Na mesma operação, a Polícia Civil recuperou outros materiais produtos de roubo na região.
Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos suspeitos de crime de receptação em Rio Pardo de Minas-MG. Com eles, os investigadores da Polícia Civil apreenderam uma televisão de led e um notebook.
Um aparelho de ultrassonografia utilizado em sessões de fisioterapia e um violão também foram recuperados em uma espécie de esconderijo no Bairro JK. As prisões e apreensões dos materiais ocorreram nesta Terça-feira (181023), mas o balanço da operação foi divulgado somente na tarde desta Quarta-feira (181024).
“Os próprios detidos confessaram que compraram alguns materiais de terceiros, sem procedência. Eles foram autuados e presos, e estão no presídio de Rio Pardo á disposição da Justiça. Chegamos até os dois depois de um trabalho de investigação de, no máximo, três dias”
Explicou o delegado Regional, João Marcos de Almeida.
Na mesma operação, os policiais também recuperaram monitores de computadores, rádio, luminária, aparelho de eletrificação rural, receptor de antena parabólica e vários outros materiais.
Até esta publicação, os materiais foram devolvidos para, pelo menos, quarto vítimas de furto na cidade.
A polícia não divulgou quando os roubos dos materiais recuperados ocorreram.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável