PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2018

UNIVERSAL - Aprenda a preparar um suco detox de tomate, pós-festas

Este suco limpa o organismo após o consumo de produtos que causam inchaço no corpo, como comidas gordurosas ou bebidas alcoólicas.


               As festividades de fim de ano são excelentes momentos para encontrar parentes e amigos distantes, trocar carinhos e presentes ou ainda aproveitar para sair do eixo das dietas e desfrutar de todos os pratos tipicamente deliciosos desta época. 
               Contudo, o exagero no consumo de comidas e bebidas podem trazer prejuízos para o corpo, como é o caso do inchaço.

               Desta forma, a melhor maneira é experimentar produtos que consigam desintoxicar o corpo depois dos exageros. Pensando nisso, uma nutricionista indica a preparação de um suco detox especialista em agir no pós-festa.

               Esta indicação de bebida é feita pela nutricionista da produtora e distribuidora Trebeschi Tomates, a Indianara Coimbra. De acordo com a profissional, o suco é capaz de limpar o organismo, mesmo após o consumo de produtos que causam inchaço no corpo, como comidas gordurosas ou bebidas alcoólicas. E o melhor, a bebida possui poucas calorias, sendo apenas 47,80 Kcal por porção.


Ingredientes

               1 bandeja de 180 g de tomate sweet grape;
               Meia cenoura média;
               1 folha de couve;
               Suco de meio limão;
               200 ml de água;
               2 copos cheios de gelo.


Modo de Preparo

               A forma de preparo deste suco é muito simples e muito rápida de concluir. Mas, antes de iniciar o preparo a dica é separar um ou dois tomates para decorar o corpo no final, deixando a bebida ainda mais bonita. Depois disso, é só colocar dentro do liquidificador todos os demais ingredientes, inclusive o gelo. 

               Deixe bater até que o suco fique homogêneo. Sem precisar coar, é só despejar o suco no copo e aproveitar os efeitos detox que esta bebida proporciona ao corpo.

               A quantidade de ingredientes dispostos nesta receita rende duas porções, mas que devem ser ingeridas logo após o preparo. Por esta razão, não tente reservar a bebida por mais tempo, pois as propriedades desaparecem mesmo se for mantida dentro da geladeira.


               Com Informações de: RemédioCaseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS