PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2018

ITACARAMBI-MG - Homem é preso após matar a filha de três anos com golpe de faca, enquanto ela dormia

Segundo a Polícia Militar, o autor também feriu a esposa e outra filha, de cinco anos.

                 Um homem de 33 anos foi preso na noite desta Sexta-feira (180928) após matar a golpes de faca a própria filha de apenas três anos, em Itacarambi-MG, no Norte de Minas

                 Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o autor esfaqueou a criança enquanto ela dormia em um dos quartos da casa. Ele ainda feriu a esposa e outra filha de cinco anos, com golpes na região do pescoço.

                 Segundo relato da mãe das crianças aos militares, o homem entrou na casa e pegou a todos de surpresa. Armado com a faca, ele golpeou primeiro a esposa e a filha mais velha. Para se defender, mãe e filha saíram correndo feridas para a rua e começou a gritar por socorro. 
                 Um morador viu a situação e ligou para a PM.

                 Os militares chegaram na residência e encontraram mãe e filha feridas. Em um dos quartos da casa, a filha mais nova já estava morta com um profundo corte no pescoço. Após o crime o homem fugiu, mas foi localizado ainda próximo do local dos fatos. 
                 De acordo a PM, o autor ficou o tempo todo em silêncio, falando apenas que não conseguiu se matar.

                 A faca usada na ação que foi apreendida e recolhida pelo perito. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária-MG, onde será ouvido. O G1 não conseguiu contato com a PC para saber se o autor do crime segue detido na delegacia na manhã deste Sábado (180929).
                 A motivação do crime é desconhecida. 

                 A mãe das crianças e a filha mais velha foram socorridas ao Hospital Municipal de Januária conscientes na noite desta Sexta-feira; a unidade não informou o estado de saúde das vítimas neste Sábado.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS