A Polícia Civil apresentou na manhã desta Segunda-feira (180917) dois homens suspeitos da morte de um taxista em Três Corações-MG.
O crime, na madrugada de 12 de Agosto, aconteceu após um pedido de corrida.
A vítima foi morta com um tiro na cabeça.
Os dois são apontados como principais suspeitos, mas a polícia ainda não sabe a motivação do crime.
“Essa morte possivelmente teria sido encomendada dentro de um presídio, com aval de uma organização criminosa, pois supostamente o taxista teria sido testemunha da prática de outro crime, de um homicídio ocorrido anteriormente”
Explicou o delegado Cristiano Silva de Almeida.
Um dos suspeitos foi preso em Três Corações e outro em São Tomé das Letras-MG. Durante depoimento na delegacia, os presos não informaram quem atirou contra a vítima.
José Juvêncio da Silva, de 57 anos, foi chamado para uma corrida e assassinado. Nas imagens do circuito de monitoramento de um estabelecimento, é possível ver quando os criminosos entram no carro.
Segundo as investigações, durante a corrida um dos suspeitos atirou na cabeça do taxista, que morreu no local.
“Um dos suspeitos informa que adentrou no táxi e sentou no banco traseiro. O laudo de local, junto com o laudo de necropsia, revela que quem efetuou o disparo estava sentado no banco de trás”.
O corpo do taxista foi localizado no Parque Jussara. Imagens de outro local mostram a fuga dos criminosos após o crime. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Três Corações.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável