PESQUISA NESTE SITE:

08 setembro 2018

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ-MG - Cinco pessoas morrem em acidente com dois carros na MGC-135,

Segundo o Corpo de Bombeiros, veículos bateram de frente e todos os ocupantes morreram no local; corpos ficaram presos às ferragens e o resgate durou cerca de cinco horas.

                 Cinco pessoas morreram em um acidente na MGC-135, próximo a Pedras de Maria da Cruz-MG, na noite desta Sexta-feira (180907). 
                 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em dois carros de passeio que bateram de frente. Todos os ocupantes morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens.

                 Ainda de acordo com os bombeiros, quatro pessoas estavam em um dos carros e no outro viajava apenas o motorista, que segundo familiares estava trabalhando como taxista. 

                 Os bombeiros informaram que os dois carros tinham placas de Lontra e todas as vítimas são da cidade. O grau de parentesco entre elas não foi divulgado; a perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

                 Morreram no acidente os dois motoristas, de 27 e 66 anos, duas mulheres, de 39 e 51, e um passageiro de 39 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Januária-MG.

                 O trabalho de resgate dos bombeiros durou cerca de 5:00 horas e a rodovia ficou interditada nesse período. Ainda segundo informações dos bombeiros, o carro que levava as quatro pessoas ficou destruído.


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS