PESQUISA NESTE SITE:

08 setembro 2018

TAIOBEIRAS-MG - Foragido por tráfico de drogas é preso durante perseguição

Segundo a polícia, ele era alvo da Operação Bom Jardim que prendeu 23 pessoas em maio deste ano. Homem também tem passagens por receptação.

                      Um foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas, na noite desta Sexta-feira (180907). 
                      Segundo a Polícia Militar, ele era alvo da Operação Bom Jardim que prendeu 23 pessoas em Maio deste ano.

                      O foragido estava em uma motocicleta na Avenida Amazonas e fugiu em alta velocidade ao perceber a presença da PM. Ele foi perseguido e preso após perder o controle da direção e cair do veículo. Ainda de acordo com a PM, o homem tem várias passagens por tráfico de drogas e receptação.

Operação Bom Jardim

                      A Operação Bom Jardim foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado - GAECO e Polícia Militar. Na época, foram expedidos 24 mandados de prisão temporária; 22 pessoas foram presas por meio de mandados e uma foi detida em flagrante.

                      Vinte e três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas no Norte de Minas.

                      Segundo o GAECO, as investigações tiveram início em agosto de 2017 e foi constatada a atuação de uma associação criminosa armada voltada para o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas, posse e porte de armas de fogo e munições, além de tentativas de homicídios em Taiobeiras

                      Os crimes tinham envolvimento de traficantes da cidade, e também de Montes Claros-MG e de outros municípios do Norte de Minas.

                      Durante a ação, 37 de busca e apreensão foram cumpridos. A operação recebeu o nome Bom Jardim porque a principal associação criminosa investigada é a ‘Facção Bom Jardim’, que atua no bairro que tem o mesmo nome em Taiobeiras.

                      Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS