PESQUISA NESTE SITE:

09 setembro 2018

FRANCISCO SÁ-MG - Menina de 3 anos é estuprada por irmão de padrasto na zona rural

Segundo a PM, mãe da criança encontrou ferimentos na região anal e acionou o SAMU. Homem foi preso em Capitão Enéas durante tentativa de fuga.

                  Um homem de 20 anos foi preso na manhã deste Domingo (180909) suspeito de estuprar uma criança de 3 anos. 

                  Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz é irmão do padrasto da vítima e morava com a menina, a mãe dela e o irmão na zona rural de Francisco Sá-MG

                  A mãe da vítima teria descoberto o abuso na noite deste Sábado (180908), quando percebeu ferimentos na região anal da menina e chamou o SAMU.

                  A família da vítima informou a PM que o rapaz pediu para morar com o irmão há pouco tempo e passou a conviver com a esposa dele e a criança. 

                  A mãe da menina percebeu por volta das 18:00 horas deste Sábado que ela estava com comportamento estranho, andando com dificuldades. Ela relatou à polícia que por volta da meia noite do Domingo tirou a roupa da vítima e percebeu sangramento no ânus.

                  Ao notar que a família havia descoberto, o homem teria pegado uma mochila de roupas e fugido. Segundo a PM, a mãe da menina acionou o SAMU e os próprios socorristas acionaram a Polícia Militar

                  Quando os militares chegaram ao Povoado São Domingos, o suspeito de estuprar a criança havia fugido pela mata que fica próxima à casa onde podem ter ocorrido os abusos.

                  Ele foi encontrado horas depois em Capitão Enéas-MG por militares da cidade, depois de a PM de Francisco Sá comunicar que o homem estava foragido. 

                  A polícia disse não saber informar se o homem já tinha passagens. Segundo o SAMU, a menina fez exame de corpo de delito no Hospital de Capitão Enéas e foi encaminhada ao Hospital Universitário - HU de Montes Claros-MG, onde receberia tratamento para os ferimentos. 

                  O HU informou que a paciente deu entrada e foi atendida de acordo com o protocolo de violência sexual.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS