PESQUISA NESTE SITE:

26 julho 2018

UNAÍ-MG - Veículo automotor é totalmente destruído por um incêndio no Km 870 da BR-251

Veículo sofre pane elétrica que imediatamente é tomado pelas chamas, tornando descontroladas. quatro pessoas estavam no seu interior, e conseguiram sair sem lesão.

               Na noite desta Quinta-feira (180726), por volta das 21:30 horas, quando condutor de um veículo estava em uma partida de futebol, na região conhecida popularmente como Paulo Botina, em Unaí-MG, retornava para cidade, teve seu veículo tomado por chamas.

               Segundo informações do próprio condutor, ao dirigir de volta, pela rodovia BR-251, na altura do Km 870, seu veiculo sofreu uma pane elétrica, o que o obrigou a parar no acostamento. Ao descer do veículo percebeu que havia fumaça no capô do veículo, que repentinamente foi tomado pelas chamas.


               No interior de seu veículo estava outras quatro pessoas, que desembarcaram rapidamente, não sendo vitimadas pelas chamas, que imediatamente tomou todo o veículo, tornando-se descontroladas.

               O Corpo de Bombeiros foi acionado, que compareceram no local e debelaram as chamas, porém o veículo já se encontrava totalmente destruído. 

               O fogo se alastrou pela vegetação seca na margem da rodovia formando um princípio de incêndio, que foram contidas pelos militares do Corpo de Bombeiros.

                Esteve nesta ocorrência, a GuBM: Sgt Higor, Sd Rank e Sd Guilherme, que após controle das chamas na vegetação e veículo, retornou ao pelotão, sem alterações.

  
  
  
 

Unaienses
Jisohde - 180726.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS