PESQUISA NESTE SITE:

11 julho 2018

CAPELINHA-MG - Supermercado mais popular do Vale inaugura sua terceira loja

                  Supermercado mais popular do Vale do Jequitinhonha, o Farnezze Supermercados, inaugurou nesta Terça-feira (180710) sua terceira unidade na cidade de Capelinha-MG.

                  O Farnezze Supermercados é a maior rede de supermercados de Capelinha e também a mais completa com mais de 20.000 itens em seu mix de produtos, escolhida pela Associação Mineira dos Supermercados - AMIS como o segundo melhor supermercado do interior de Minas, ficando atrás somente do BIG Mais de Governador Valadares-MG.

                  A nova unidade foi inaugurada no Bairro das Nações, onde a loja paralelamente atenderá aos Bairro Jardim Aeroporto, Bairro Subestação e Bairro Piedade.

                  O empresário Gervásio Alves, salientou que está era uma antiga reivindicação dos moradores desta região.

“Ficamos muito felizes em poder atender uma antiga vontade dos moradores destes bairros, pois graças a Deus o Farnezze Supermercados sempre busca estar junto da população, contribuindo também para o desenvolvimento da cidade, este empreendimento gera renda, trabalho, valoriza o bairro e traz economia aos clientes, estamos muito satisfeitos com a acolhida dos bairros, recebam o agradecimento de toda a equipe do Farnezze Supermercados”
                  Disse Gervásio


                  A nova Loja é moderna, com setores bem distribuídos de Hortifruti, congelados, Açougue e estacionamento amplo.

  
  
  

                  Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS