Vítima relatou à PM que foi abordada e obrigada a fazer sexo oral no suspeito. Homem estava com um revólver e conseguiu fugir.
Uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência por estupro após ter sido obrigada a praticar sexo oral em um homem que a assaltou no caminho do trabalho na manhã desta Quarta-feira (180620) em Pirapora-MG.
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, a vítima estava com a mãe, de 54 anos, quando foram surpreendidas pelo autor em uma bicicleta. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
O crime aconteceu por volta das 5:00 horas, no Bairro Nova Pirapora. Mãe e filha contaram que o suspeito estava armado e que exigiu por celulares. Como as vítimas estavam sem os aparelhos, o homem procurou pelos telefones no corpo da jovem e, em seguida, obrigou as mulheres a irem até um lote na região.
No momento do estupro, uma pessoa passou pelo local e o criminoso fugiu. Ele conseguiu levar a bolsa da vítima.
Equipes das polícias Militar e Civil fazem rastreamento, mas até esta publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.
As vítimas serão ouvidas pela PC ainda esta semana para continuidade das investigações.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável