PESQUISA NESTE SITE:

08 junho 2018

FRUTAL-MG - Caminhão é incendiado no pátio da prefeitura

Ocorrência foi registrada no início da madrugada desta Sexta-feira (08). Autores também picharam trator. Ninguém foi preso até o momento.

                Um caminhão que estava estacionado no pátio da Prefeitura Municipal de Frutal-MG, no Bairro Princesa Isabel II, foi incendiado por criminosos na madrugada desta Sexta-feira (180608). 

                Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a cabina do veículo ficou destruída e não houve vítimas. 
                O crime ocorreu por volta da 1:30 horas.

                Assim que o ataque ocorreu, o vigilante do local acionou os policiais que seguiram para o local com os bombeiros.

                Os bombeiros conseguiram combater as chamas com a ajuda de um caminhão-pipa antes que se alastrassem para outros veículos no pátio.

                Além de atear fogo no veículo, os autores fizeram pichações em um trator que estava perto do caminhão em referência à sigla de facção criminosa (PCC) e com ameaça de morte à Polícia Militar.

                Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia segue fazendo rastreamentos pela região para identificar e prender os suspeitos.
Prefeitura lamenta ocorrido

                Em nota, a Prefeitura Municipal de Frutal informou que o ataque registrado nessa madrugada no pátio municipal não deixou ninguém ferido, nem ocasionou danos mais graves, além do provocado pelo fogo no veículo queimado. 
                O caminhão não estava em atividade porque aguardava manutenção.

                De imediato, a prefeitura tomou as devidas providências junto à Polícia Militar para que o fato seja esclarecido e os responsáveis identificados. 

                A prefeita de Frutal, Maria Cecília Marchi Borges - Ciça, esteve no local do ocorrido, conversou com os servidores do setor e em parceria com a polícia está trabalhando para impedir com que novos ataques ocorram.

                O comunicado ainda informa que a prefeita lamentou pela situação crítica devido aos ataques ocorridos em todo o estado e afirmou que a administração está atenta para ajudar a conter a ação dos criminosos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS