PESQUISA NESTE SITE:

08 junho 2018

UNAÍ-MG - Continua desaparecido Funcionário Público José Sirino; desde Sábado (02)

O senhor José Sirino de Paiva, 57 anos, Funcionário Público, se encontra desaparecido desde a manhã do Sábado (180602), quando foi visto pela última vez

               Familiares e amigos desesperados deram início às buscas pela LMG-628 quando localizaram seu veículo no Domingo (180603), e decidiram acionar o Corpo de Bombeiros de Unaí-MG.

               Seu veículo foi localizado no Km 74, às margens da Rodovia LMG-628, quando havia colidido contra uma árvore.
                Ninguém foi localizado no local.

               O Corpo de Bombeiros registrou a entrada da ocorrência, por volta das 13:00 horas do Domingo, quando foram informados do desaparecimento do Sr. Sirino, que havia ocorrido no Sábado, e até então não foi mais visto.


               Assim o Corpo de Bombeiros dirigiu-se para a localização informada, e deram inicio às buscas até o final da tarde, sem lograr êxito. 
               A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente, onde o veículo foi encontrado.
               Funcionários Públicos, amigos, familiares, parentes e conhecidos fizeram parte da equipe de buscas e auxiliaram na missão de localizar o senhor José Sirino de Paiva, 57 anos.

               Assim O Corpo de Bombeiros de Unaí, continuaram as buscas pelo desaparecido desde o Domingo até esta Sexta-feira, sem lograr êxito em encontrá-lo. 

               O Cmte Tenente Simão solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais - CBMMG, e recebeu a ajuda do Canil de Uberaba-MG que auxiliaram nas buscas, com a ajuda de Cães, devidamente treinados para tal tarefa. 

               Também a Polícia Civil que participou nas buscas com o uso de drones, e assim toda área de um raio de 8 Km² quadrados, foram atingidos sem localizar o desaparecido até a tarde desta Quinta-feira (180607).


               Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Unaí, Tenente Simão Elias, toda a "Área Quente", considerado com possibilidade de encontrar o desaparecido, foi vasculhada e não localizaram.

               Segundo ele, foi dispensado o auxilio do canil foi devido ao cansaço físico do animal, e as buscas irão continuar agora por "linhas", método muito utilizado pelo Corpo de Bombeiros, uma técnica empregada neste caso.

               O Tenente também agradeceu o apoio da Polícia Civil - PC, pelo grande apoio, com análise de imagens, filmagens, para desvendar este possível desaparecimento.

               Agradece também o apoio da Prefeitura Municipal que tem contribuído, cedendo funcionários para ajudar nas buscas, o empenho da defesa civil,  órgãos de segurança pública também estiveram envolvidos e auxiliando nas buscas.

               A Imprensa de forma geral, tem empenhado auxiliando na divulgação do desaparecimento e dos trabalhos dos bombeiros.


               O Tenente Simão encerra agradecendo a todos pela colaboração e garante que a qualquer novidade sobre a ocorrência, estará repassando para a imprensa e população em geral.
               A Polícia Civil está investigando o caso.







               Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS