Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima teve queimadura nos braços e peito e foi encaminhada para o PS-UFU.
Um homem, de 32 anos, ateou fogo na namorada dele de 30 anos, na madrugada deste Domingo (180520) no Bairro Lídice, em Uberlândia-MG.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve queimaduras nos braços e peito.
Segundo a Polícia Militar - PM, ele foi detido após tentar visitá-la no hospital onde foi internada e nega ser o autor do crime.
Segundo a PM, o crime ocorreu após uma discussão. A vítima contou que, após ingerir bebida alcoólica e brigar, ela foi dormir e deixou o namorado na sala da casa dela.
A mulher contou ainda que ao acordar, viu que ele estava jogando álcool em todo o corpo dela, e que ao gritar socorro, o homem ateou fogo.
A vítima informou que correu com o corpo em chamas, mas que conseguiu apagá-las no chuveiro. Parte do quarto também pegou fogo, mas foi apagado antes que se alastrasse pela casa.
Os bombeiros foram chamados por um vizinho e atenderam a vítima que estava com queimaduras de segundo grau nos braços e no peito. A vítima foi encaminhada consciente para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia - PS-UFU.
Ainda segundo a PM, o homem foi até a unidade para visitar a vítima e funcionários chamaram os militares. Ele tentou fugir, mas foi detido. O homem confirmou que fez uso de bebida e droga no interior da residência, que chegou a discutir com a vítima, mas negou o crime.
Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão.
A perícia da Polícia Civil foi até a residência e encontrou o frasco de álcool utilizado no crime, roupas queimadas e uma parede que foi danificada pelo fogo.
O G1 entrou em contato com a assessoria do PS-UFU, que informou nesta manhã que a paciente está estável na unidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável