Médium providenciou 'total apoio', diz assessoria. Carro bateu em árvore; criança estava sem cadeirinha e foi projetada na hora da colisão.
Uma neta e uma bisneta do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foram vítimas de acidente de trânsito na manhã deste Domingo (180520) em Brasília-DF.
Sarah Fune Fernandes Shult, de 19 anos e a filha dela, de 1 ano e 11 meses, foram internadas no Hospital de Base após o carro em que estavam bater em uma árvore na Estrada Parque Indústria e Abastecimento - EPIA Sul, uma das principais rodovias que cortam o DF.
A assessoria de imprensa de João de Deus disse que o médium está na fazenda dele, em Itapaci-GO, e que por isso não vai poder ir a Brasília.
No entanto, afirmou que ele “já providenciou total apoio à família”.
O carro era dirigido por Lucas Pereira Lima, de 23 anos. De acordo com os bombeiros, ele não aparentava ter sinais de embriaguez.
O acidente ocorreu próximo à região do Cruzeiro.
Não havia cadeirinha para o transporte da criança, que foi projetada a cerca de dez metros do carro. Segundo os bombeiros, quando chegaram, a menina apresentava escoriações pelo rosto e um quadro de sonolência, já ofegante e com taquicardia.
Ela segue internada na UTI do Base.
A mãe, que também se feriu no rosto, tem suspeita de fratura na costela e está em observação. Já o motorista também precisou ser internado. Ele sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda e deve passar por uma cirurgia.
Cadeirinha
Transportar crianças de forma irregular, como fora da cadeirinha, é infração gravíssima de trânsito, sob risco de multa no valor de R$293,47. Se for flagrado, a exigência do Código de Trânsito é a retenção do veículo até que a irregularidade seja resolvida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável