Autor e vítima moravam juntos em uma comunidade na zona rural; mulher teve ferimento na cabeça, mas o estado dela saúde é estável.
Um homem de 51 anos foi preso nesta Quarta-feira (180516) suspeito de ter agredido uma mulher com golpe de machado em Botumirim-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, e que tem relacionamento com o autor, foi ferida na cabeça.
Os policiais chegaram até a mulher após a vítima procurar atendimento médico no centro de saúde da cidade. Ela explicou que foi agredida pelo companheiro e afirmou onde o homem poderia ser encontrado, na residência do casal, na Comunidade de São Domingos, zona rural de Botumirim.
No local, o autor foi encontrado pelos policiais com sintomas de embriaguez. Interrogado sobre a agressão, ele disse que o ferimento na cabeça da mulher foi devido a uma queda. O machado usado no crime não foi encontrado e a vítima não soube explicar a possível motivação da agressão.
Até a noite desta Quarta-feira, a mulher seguia em observação médica, com um corte profundo acima do supercílio; o estado de saúde é estável e ela deve prestar depoimento na Polícia Civil após os cuidados com o ferimento.
O suspeito segue detido na delegacia de plantão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável