PESQUISA NESTE SITE:

17 abril 2018

VARJÃO DE MINAS-MG - Homem é morto a facadas após discutir com adolescente

Menor de idade e o suspeito de ter cometido o crime foram detidos pela Polícia Militar.

                 Uma mera discussão acabou em morte em Varjão de Minas-MG neste Domingo (180415). 

                 Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas após um desentendimento em uma lanchonete com um adolescente de 17 anos. O suspeito pelo crime é um indivíduo de 30 anos que também se envolveu na briga.

                 De acordo com testemunhas, José Márcio Alves, 37 anos, estava em uma lanchonete no Centro da cidade, assim como Jackson Freitas Alves, 30 anos, e o adolescente. 

                 Em um certo momento, um esbarrou no outro e daí surgiu uma discussão. Outras pessoas que estavam no local conseguiram separar a confusão.

                 Porém, tanto Jackson quanto José saíram da lanchonete, enquanto que o menor de idade ficou. Após um tempo, os dois adultos voltaram ao local. Ainda conforme relatos, Jackson teria ido até a casa da avó pegar uma faca. Na volta, o adolescente teria começado uma nova discussão e Jackson sacou a faca, desferindo dois golpes nas costas de José.

                 A vítima ainda conseguiu chegar até uma igreja e pedir por socorro. Encaminhado à Unidade de Atendimento, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente, que ainda estava na lanchonete. 

                 Jackson fugiu do local, mas acabou sendo capturado mais tarde em uma fazenda em Galena, na cidade de Presidente Olegário-MG.

                 O corpo de José foi levado para o IML de Patos de Minas-MG. O adolescente apreendido e o autor do homicídio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, também em Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS