PESQUISA NESTE SITE:

17 abril 2018

UNAÍ-MG - Acidente no Centro de Unaí deixa duas vitimas com escoriações leves

Colisão de veículo com Honda Biz no Centro de Unaí, no inicio da noite desta Terça-feira (17). Duas vítimas do sexo feminino foram socorridas com lesões leves.

                Por volta das 19:05 horas desta Terça-feira (180417) o Corpo de Bombeiros de Unaí-MG foram acionados a comparecer no Cruzamento das Rua Natal Justino da Costa com Rua Aldeia, no Centro da cidade, onde conforme solicitante, havia ocorrido acidente entre veículo e Motocicleta.

                Imediatamente uma Guarnição do Corpo de Bombeiro - GuBM compareceu no endereço supracitado, onde foi constatado que um veículo havia colidido com uma Motocicleta HONDA Biz, e consequentemente haviam duas vítimas do sexo feminino.

                O Acidente ocorreu entre os veículos JEEP Gherokee LTD CRD ano 2015 de cor Branca, placas de Unaí-MG, e uma HONDA Biz 125, ano 2017 de cor Cinza, com placas também de Unaí-MG.

                Ambas as vítimas se encontravam conscientes e orientadas, com leves escoriações. foram aplicadas atendimento de primeiros socorro, e encaminhadas até ao Pronto Atendimento - PA, Junto ao Hospital Municipal da cidade, sendo deixadas aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.

 


                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS