PESQUISA NESTE SITE:

17 abril 2018

JOANÉSIA-MG - Igreja é atacada com bomba


                 Fiéis da Igreja Cristã Maranata, em Joanésia-MG, no Vale do Aço, levaram um susto na noite deste Domingo (180415), quando o local onde era realizado um culto foi atingido por uma bomba.

                 O telhado do imóvel ficou danificado em diversas partes, três vidros de uma janela se quebraram e um banco, um livro e uma bíblia foram perfurados por estilhaços de chumbo. Apesar dos estragos, a explosão não deixou feridos.

“A igreja estava bem cheia, tinha aproximadamente 80 pessoas no momento do culto. Deus nos deu um grande livramento porque ninguém ficou ferido com os fragmentos da bomba, mas foi um grande susto. Jamais esperávamos que isso fosse acontecer”
                 Afirmou uma pessoa nesta Segunda-feira (180416), que estava no local no momento do ataque e pediu para não ser identificada.

                 Segundo a Polícia Militar - PM, os danos estão concentrados na parte da frente da igreja. A corporação acredita que a bomba foi arremessada do lado de fora, na Rua José Felix

                 Os fiéis e vizinhos do imóvel não conseguiram ver quem jogou o explosivo. Nenhuma câmera de segurança nas imediações registrou o momento do ataque.

                 Representantes da Igreja Maranata informaram à PM que desconhecem qualquer ameaça a algum dos fiéis e garantiram que a instituição religiosa não tem qualquer desavença na cidade. De acordo com a corporação, entretanto, em 2016 o local também foi alvo de uma bomba, que causou estragos na estrutura, mas sem vítimas. 
                 O responsável por esse crime não foi identificado e a motivação até hoje é desconhecida, conforme a polícia.


                 A PM e a Polícia Civil de Joanésia agora tentam identificar o autor do novo crime. Os militares que estiveram no imóvel recolheram alguns pedaços de chumbo. 
                 O material foi encaminhado para a perícia.

                 A reportagem ligou na manhã desta segunda para a Igreja Maranata, em Joanésia-MG. Um funcionário lamentou o ataque aos fiéis e disse que não pode comentar mais nada sobre o caso no momento, pois aguarda a conclusão da investigação da Polícia Civil.

                 Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS