PESQUISA NESTE SITE:

27 março 2018

SALINAS-MG - Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas

Foram apreendidas 48 pedras de crack, 81 buchas maconha e um tablete de aproximadamente 300 gramas da mesma droga; rapaz será levado à delegacia de Taiobeiras.


                Um jovem, de 23 anos foi preso na tarde desta Terça-feira (180327) suspeito de tráfico de drogas em Salinas-MG, no Norte de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou fugir de uma residência quando avistou uma viatura da PM que fazia patrulhamento de rotina no Bairro Vila Canaã.

                Os militares perceberam a ação do suspeito, que estava junto a outros dois homens que conseguiram fugir do local. O rapaz foi abordado, e na residência a PM apreendeu 48 pedras de crack, 81 buchas de maconha e um tablete com aproximadamente 300 gramas da mesma droga; uma faca, balança de precisão, materiais para embalar as drogas e dinheiro também foram encontrados na casa.

                O jovem foi preso e será encaminhado ainda nesta Terça-feira à Delegacia de Taiobeiras-MG. Segundo a polícia, os dois autores que fugiram foram identificados e a PM segue em rastreamento; até a publicação desta matéria eles seguiam foragidos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS