PESQUISA NESTE SITE:

27 março 2018

MONTES CLAROS-MG - Mulher é baleada por ex-companheiro e celular da vítima amorteceu o tiro, diz PM

Autor chegou a ameaçar a mulher durante o final de semana; vítima falava ao celular quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.

                Uma mulher de 30 anos, foi baleada no rosto pelo ex-companheiro nesta Segunda-feira (180326) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                Liliane Acelha Santos falava ao telefone quando foi surpreendida pelo autor. A Polícia Militar acredita que o tiro tenha sido amortecido pelo aparelho de celular.

"Ela não morreu por causa do aparelho. Primeiro o tiro atingiu o celular, depois a mandíbula e subiu saindo pela face. Ela foi socorrida consciente pelo SAMU"
                Explica o subtenente Cláudio César do Rosário.

                O crime foi em frente à residência da vítima, no Bairro Vila Telma. A PM explica que a vítima possui uma medida protetiva devido ao histórico de ameaças que sofria do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. 

"As ameaças não são de agora. Inclusive, ele chegou a ligar para a vítima no final de semana afirmando que iria matá-la. Uma irmã da vítima disse que a Liliane nem estava saindo de casa por medo. Isso reforça que o autor agiu de forma premeditada e por emboscada"
                Diz o subtenente.

                Segundo o SAMU, a vítima foi levada para um hospital da cidade e o estado de saúde dela é estável.

                Uma força tarefa foi montada pela PM para tentar prender o atirador. 

                Durante o rastreamento, o homem foi visto por militares entrando em um matagal próximo ao local do crime, mas não foi localizado até o início da tarde.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS