Homem de 55 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e foi encontrado por amigos.
Um ciclista morreu após ser atingido por um raio enquanto fazia uma trilha com amigos na tarde deste Sábado (180203) em Poços de Caldas-MG.
Ele foi encontrado pelos colegas com queimaduras. A dois metros do corpo, havia uma árvore rachada e caída, o que levou o Corpo de Bombeiros a considerar a morte por descarga elétrica.
A confirmação da morte por raio foi no Instituto Médico Legal. Os legistas encontraram queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax, no lado direto do corpo e nas vias aéreas. No laudo, a causa da morte é descrita como "fulminação e queda de eletricidade natural".
Manoel de Freitas Júnior de 55 anos, fazia a trilha com os amigos no Marco Divisório, na divisa da cidade com o estado de São Paulo. Os outros ciclistas perceberam o afastamento de Manoel e voltaram na trilha para encontrá-lo.
O corpo estava ao lado da bicicleta, com os pneus furados.
Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, não chovia no momento do acidente, mas o tempo estava nublado e com trovoadas.
Manoel é velado no Velório Municipal de Poços de Caldas e será enterrado neste Domingo (180204) às 11:00 horas, no Cemitério da Saudade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável