PESQUISA NESTE SITE:

03 fevereiro 2018

UNAÍ-MG - Bombeiros Realiza Sonhos de Criança ao Comemorar Aniversário no Quartel

Bombeiros realiza confraternização, realizando sonhos de Julio Cesar, 8 anos, comemorando seu aniversário com os militares no quartel.

                Na tarde desta Sexta-feira (180202), o Corpo de Bombeiros Militar de Unaí-MG, foi solicitado para realização dos sonhos de uma criança de 8 anos de idade, que conforme solicitante, a avó Maurísia Francisca, o garoto cultiva um sonho de ser bombeiro e carrega consigo grande admiração pela profissão.

                O caso foi ao conhecimento do Cmte Ten Simão, que prontamente autorizou a realização do evento em comemoração do aniversário de Júlio Cesar Pires de 8 anos de idade, morador no Bairro Divinéia.

                A Criança possui grande desejo de ser um militar do Corpo de Bombeiros, realizou seu grande sonho fazendo sua festinha de aniversário no quartel, juntamente com toda corporação, com bolo de aniversário com tema dos Bombeiros, balões vermelhos tudo baseado no tema Bombeiros Militar.

                O evento ocorreu no quartel dos bombeiros, nesta Sexta-feira, por volta das 15:00 horas com a participação dos militares BM, onde muito emocionado, Julio Cesar realizou seu sonho em conhecer os militares, o quartel, as viaturas, e todos os repartimentos do quartel.


                O tenente Simão, comandante do Bombeiro de Unaí, falou sobre o evento, esclarecendo a importância de receber uma criança que admira os trabalhos do Corpo de Bombeiro, e que tem interesse em conhecer e o desejo de um dia ser um militar BM.

"Foi dada a solicitação, a gente autorizou, eles vieram, trouxeram bolo balões, docinho, ele conheceu as viaturas, o quartel, depois agente cantou parabéns pra ele, o sonho dele é ser bombeiro. A gente deu uma camisa pra ele, de Bombeiro Mirim"
                Conta o tenente Simão.

"Na oportunidade, conversamos com ele a respeito do sonho dele, que é possível, basta estudar, ele ficou emocionado e a gente ficou mais emocionado ainda, de saber que tem uma criança que gosta da nossa profissão, que tem admiração por ela, e a gente fica muito contente de saber que o futuro da instituição vai ficar na mão destas crianças, porque elas são a geração futura, e se essas crianças já tem o sonho de ser bombeiro, é porque elas irão dar continuidade em nosso trabalho de salvar vidas".
                Conclui o tenente Simão.


                A criança, Julio Cesar, que estava muito emocionado, recebeu de presente do comandante, uma camisa mirim, gravaram um vídeo juntas, em seguida foi cantado os parabéns diante de um belíssimo bolo, muito bem decorado para a ocasião, em uma mesa com o tema 'Bombeiros', foi muito emocionante.

Confira o Vídeo


                A atenção das autoridades de Unaí para com estes eventos, mostrando a amizade e o carinho para com as crianças é de extrema importância e relevância, para que elas entendam que os militares, (tanto PM como BM) são nossos amigos e só querem o nosso bem. 

                No caso dos Bombeiros, que dedicam suas vidas a salvar nossas vidas, na hora mais incerta da vida, eles surgem como super-heróis, correndo riscos para resgatar vidas, seja em um acidente no trânsito, em um incêndio ou em um afogamento, como em outras diversas situações de risco, onde recebemos e percebemos a importância da atuação destes heróis em favor a vida.


 


                Com Informações de:
BMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS