Quatro menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (14); adolescentes baleados seguem hospitalizados.
A Polícia Militar apreendeu nesta Quarta-feira (180214) quatro menores suspeitos de roubarem celulares e cordões de prata de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, no Distrito de Cava Grande, em Marliéria-MG.
Segundo a PM, durante a ação um dos autores atirou contra as vítimas, que foram baleadas na perna, cabeça e panturrilha.
De acordo com a PM, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos menores infratores, com idades entre 15 e 17 anos. Eles roubaram os pertences pessoais das vítimas e liberaram os adolescentes.
Quando um dos suspeitos solicitou a senha de desbloqueio de um aparelho celular roubado, o proprietário se negou a falar e tentou fugir do local, acelerando a motocicleta.
Um dos suspeitos, que estava armado, efetuou vários disparos contra as vítimas do roubo, acertando os jovens.
O crime foi na Terça-feira (180213) e a prisão dos suspeitos ocorreu após a polícia realizar rastreamento na região. Na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu cinco pinos de cocaína, 19 buchas de maconha e 31 pedras de crack.
Segundo a PM, todos os autores são conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
As duas vítimas foram atendidos em um hospital em Timóteo-MG e seguem em observação; o estado de saúde não é grave.
Os quatro suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga-MG.
A polícia não comentou se a motocicleta das vítimas foi apreendida, devido aos jovens serem inabilitados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável