PESQUISA NESTE SITE:

16 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Preso Indivíduo por Tráfico de Drogas no Bairro Santa Clara

Preso um dos indivíduos que estava em moto. Condutor caiu e embrenhou no matagal e não foi mais visto. Passageiro foi localizado e em sua residência apreendido cocaína e maconha.

                Neste Domingo (170114) por volta das 19:00 horas a Policia Militar de Unaí-MG, durante patrulhamento pelas ruas do Bairro Santa Clara, deparou com dois indivíduos, em atitude suspeita.

                Eles transitavam em uma motocicleta Suzuki EN 125 Yes e assim que perceberam a aproximação da viatura evadiram em alta velocidade tendo, em certo momento, o passageiro desembarcado da motocicleta e fugido a pé, pulando os muros das residências. 

                O condutor continuou a fuga até perder o controle direcional da motocicleta vindo a cair no chão e logo a seguir embrenhou-se no matagal não sendo mais localizado.

                Os policiais militares continuaram o rastreamento, localizaram e prenderam o passageiro da moto, de 20 anos, em sua residência, situada no Bairro Mamoeiro e ao realizar buscas na casa encontraram 01 bucha de maconha e 01 balança eletrônica de precisão. 

                Em seguida, se deslocaram até a residência do outro autor de 25 anos, que não foi localizado e, na vistoria feita na casa encontraram 02 papelotes de cocaína e mais 01 bucha de maconha.

                O autor foi preso, o material apreendido e encaminhados à delegacia.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS