Vítimas estavam viajando e foram rendidas ao parar em um posto de combustíveis na BR-050. Estado de saúde é grave.
Um jovem, de 20 anos, ficou gravemente ferido depois de ser baleado por ladrões ao reagir a um assalto na madrugada deste Domingo (171224), em Uberaba-MG.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM. Os ladrões fugiram levando pertences e ainda não foram encontrados.
O G1 tentou contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde do rapaz, mas as ligações não foram atendidas.
Segundo a Polícia Militar - PM, o jovem estava viajando com o pai, a mãe e o irmão e tiveram que estacionar no pátio de um posto de combustíveis na BR-050 devido a uma falha mecânica no veículo.
De repente, dois ladrões armados e encapuzados chegaram ao local, anunciaram o assalto e renderam a família.
As vítimas foram obrigadas a saírem do veículo e irem até um matagal, onde tiveram que deitar no chão.
Neste momento, o jovem e o irmão dele, de 18 anos, achando que seriam executados pelos assaltantes, reagiram e foram para cima dos criminosos, entrando em luta corporal com eles.
Então, um dos ladrões disparou e o rapaz foi atingindo por dois tiros, um no peito e outro abdômen. A dupla fugiu levando uma mochila com um notebook, um celular e vários documentos pessoais das vítimas.
No local, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas devido à gravidade da situação, a vítima teve que ser levada pela própria viatura da polícia até o Pronto-Socorro do HC-UFTM.
A PM ainda informou que realizou rastreamentos para encontrar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi encontrado.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável