Policial que estava saindo do horário de trabalho percebeu o assalto e acionou viaturas; grupo foi perseguido e chegou a disparar contra os policiais.
Três homens, com idades entre 18, 25 e 28 anos foram presos após roubo a um posto de combustíveis na madrugada desta Terça-feira (171226) em Montes Claros-MG.
Segundo a Polícia Militar, os autores estavam em um carro e chegaram no local, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, anunciando o crime e exigindo dinheiro de um frentista.
Um deles estava armado.
O frentista do posto entregou R$300,00 e o trio fugiu. Um policial militar estava no local, saindo do horário de serviço, e viu toda a ação; ele pediu reforço e passou a perseguir o carro dos autores.
A perseguição chegou ao Bairro Edgar Pereira, onde os três criminosos estavam parados. Os militares deram ordem para que eles descessem do veículo e jogassem a arma no chão. O pedido não foi atendido, e um deles efetuou disparos na direção da PM.
Ninguém se feriu.
Após os tiros, o grupo seguiu novamente a fuga, passando por várias ruas do bairro, até chegar em um ponto sem saída. Os três foram presos no local. O rapaz de 18 anos ainda tentou fugir pulando muros vizinhos, mas foi detido em um lote vago; segundo a PM, ele foi o autor dos disparos durante a abordagem policial.
Parte do dinheiro roubado foi recuperado.
Todos os envolvidos foram entregues à delegacia de plantão. Segundo a polícia, o autor de 28 anos possui diversas passagens, entre elas pena por assalto a banco em São Paulo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável