PESQUISA NESTE SITE:

27 dezembro 2017

SÃO PAULO - Mãe de menina abandonada em rua de Sorocaba é encontrada morta numa represa + 6936

Vítima e a filha, de Sorocaba, estavam sumidas desde domingo. Corpo de jovem foi localizado boiando; criança passa bem.


                A mãe da menina encontrada abraçada a uma árvore, em Sorocaba-SP, foi localizada morta na Represa de Itupararanga, em Votorantim-SP, na tarde desta Segunda-feira (171225).

                A família de Juliana Jovino de 24 anos, esteve na Delegacia de Votorantim e reconheceu por fotos a vítima, que saiu de casa na manhã de Domingo (171224) com a filha, e desde então havia desaparecido.

                Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba - SÃO PAULO.

                No entanto, moradores acionaram a Polícia Militar na tarde desta Segunda-feira e informaram que na represa de Votorantim, cidade vizinha, tinha o corpo de uma mulher ruiva, aparentemente apenas com roupas íntimas.
                Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. 

                O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Sorocaba e o caso está sob investigação.
                O responsável pelo crime está sendo procurado.


Abraçada a uma árvore

                A filha da vítima foi localizada por moradores do Bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã. Conforme a PM, a menina estava só de fralda e suja na Rua Celina Stela Corradi.

                O morador recolheu a menina e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da Zona Norte.

                Guardas municipais chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família. A família da criança foi localizada após as fotos dela serem compartilhadas nas redes sociais.

 



                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS