Caminhão carregado de pelo menos três toneladas de maconha, saiu da pista e caiu numa ribanceira de cerca de 10 metros de profundidade. Motorista morreu preso às ferragens.
Um acidente na MG-436, no Distrito de Cocais, em Barão de Cocais-MG, resultou na morte de um caminhoneiro e a apreensão de pelo menos 3 toneladas de maconha que ele transportava neste Sábado (171209).
De acordo com informações de militares do Corpo de Bombeiros do grupamento de Nova União-MG, o motorista trafegava em direção ao trevo da BR-381, quando perdeu o controle do caminhão numa saída de curva, saiu da pista à sua direita e caiu numa ribanceira de cerca de 10 metros de profundidade.
O sargento dos bombeiros Sthanrley Reis contou que o condutor teve morte imediata e ficou presos às ferragens.
“Fizemos o desencarceramento do corpo da vítima. Percebemos que além do carregamento de farelo de trigo, tinham os fardos em que estaria a droga, que espalhou pela mata. Policiais militares foram chamados para assumir a ocorrência”
A PM informou que além do condutor, uma outra pessoa que estava no caminhão teria fugido. Foi montado um cerco policial para tentar localizá-lo. O caminhoneiro foi identificado como Gilson Gerônimo dos Santos, de 40 anos, que morava no interior do Paraná.
Já o caminhão tem placas de Blumenau, Santa Catarina.
Policiais civis também estiveram no local da apreensão da droga, que será encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Itabira-MG, na mesma região.
O trânsito na rodovia não chegou a ficar fechado.
A Polícia Militar não deu maiores informações sobre a ocorrência, apenas confirmando que uma segunda pessoa viajava no veículo.
O corpo do motorista foi levado também para o IML da cidade.
Com Informações de: AconteceunoVale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável