PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2017

POMPEU-MG - Corpo de segundo militar morto após ser baleado, é enterrado em Martinho Campos

O corpo do cabo da Polícia Militar - PM foi sepultado no Cemitério Municipal na manhã deste Sábado (171209). Ele foi baleado em assalto a banco de Pompeu.

                O corpo do cabo da Polícia Militar - PM Lucas Reis Rosa, de 27 anos, foi sepultado na manhã deste Sábado (171209) no Cemitério Municipal de Martinho Campos-MG


                Sob forte comoção, a Polícia prestou as últimas homenagens ao cabo, que foi atingido por disparos de fuzil na madrugada do dia 5 durante ação de criminosos em uma agência bancária de Pompeu-MG.


                O militar foi atingido por dois tiros de fuzil, um na região abdominal e outro no braço direito. Desde o dia 5, o cabo estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 
                Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos e sofreu amputação total do braço ferido no dia 6.

              A morte do militar foi anunciada na manhã desta Sexta-feira (171208). A PM informou que o cabo teve reações inflamatórias graves, pós-cirúrgicas ao trauma.


Ação criminosa

              Cerca de 15 pessoas, em quatro carros, cercaram o quartel da Polícia Militar em Pompeu na madrugada de Terça-feira (171205). Os criminosos atiraram com fuzis e tentaram trancar as grades do quartel com correntes. 
              A polícia revidou com tiros.

              No mesmo momento, outra parte do grupo explodiu a agência do Banco do Brasil na região central da cidade. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram baleados.

              O cabo Osías Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. 
              O cabo Lucas Reis Rosa, de 27 anos, foi atingido nas costas e na virilha e o morador Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, passava pela região e também foi baleado e morreu no local.


Prisões

              Quatro suspeitos do ataque à agência do Banco do Brasil em Pompeu foram presos no dia 5. O comandante da 7ª Região da Polícia Militar - RPM, coronel Helbert Carvalhaes, informou que dois foram presos em um posto de gasolina em Moema-MG
              Os outros dois estavam no trecho da BR-494 entre Pará de Minas-MG e São Gonçalo do Pará-MG.



              A polícia não informou a idade nem as circunstâncias da prisão dos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pompeu
              A prisão preventiva dos suspeitos foi pedida na madrugada do dia 6.

 

 

 

 


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS