Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos alegou que maconha seria para consumo próprio, mas polícia civil já a investigava por tráfico. Também foram encontradas notas de dinheiro e celulares.
A Polícia Civil de Guaraí-TO, na Região Central do Tocantins, flagrou a jovem Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos, com dois tabletes de maconha escondidos na cueca que ela usava na rodoviária da cidade.
Luciene alegou que a droga era para consumo próprio, mas a polícia já a investigava por tráfico há duas semanas, após denúncias de usuários do terminal.
De acordo com a investigação, Luciene mora em Pedro Afonso-TO e viajava todos os dias para vender drogas como crack e maconha no terminal rodoviário de Guaraí.
A polícia informou que no depoimento ela admitiu ter vendido crack, mas disse que iria usar a maconha. Com ela também foram encontrados R$236,00 que ela alegou ter conseguido se prostituindo e dois celulares.
O G1 não conseguiu contato com a defesa de Luciene. A prisão dela foi nesta Terça-feira (171114), ela foi levada para a Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde vai aguardar decisão judicial.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável