Ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima; Yure Maxuel Ferreira tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, diz PM.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de matar um jovem de 23 anos, na Avenida São Judas, em Montes Claros-MG, na última Terça-feira (171121).
Yure Maxuel Ferreira foi morto a tiros enquanto passava de moto pela Avenida São Judas. O menor foi detido nessa Sexta-feira (171124) no Conjunto Habitacional José Carlos Vale de Lima.
Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir mas foi contido. Segundo a polícia, o menor confessou o crime e disse que era ameaçado de morte pela vítima e que tinha sido agredido dias antes do crime.
Ele disse ainda que comprou a arma utilizada no homicídio por R$2.000,00 e que a jogou em um lote vago logo após o assassinato. Os militares fizeram buscas, mas o revólver não foi localizado.
O menor foi encaminhado à delegacia.
A PM informou que a Yure Maxuel tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Morrinhos e que saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena por homicídio.
Outros envolvidos
Na última Quarta-feira (171121), uma mulher e três adolescentes já haviam sido detidos suspeitos de envolvimento no crime.
Na casa da mulher, os militares apreenderam 11 papelotes de cocaína. Ela foi autuada por tráfico de drogas e os três adolescentes foram apresentados ao Ministério Público, suspeitos de serem co-participes no crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável