PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2017

IRAÍ DE MINAS-MG - Após discussão em bar e ser agredida mulher mata homem com um golpe de faca

O crime aconteceu no Bairro Bagagem, em um bar conhecido por Bar do Vilarinho. Mulher conhecida por Zinha golpeou com uma faca e fugiu. Após rastreamento PM localiza autora dormindo na casa de uma irmã.

               Neste Domingo (171105) por volta das 00:10 horas da madrugada, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Hospital Municipal de Iraí de Minas-MG onde teria dado entrado um homem vítima de esfaqueamento. 

               No local a guarnição foi informada que a vitima deu entrada no hospital com um corte na barriga pouco abaixo do umbigo possivelmente ocasionado por uma faca. 
               Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima veio a óbito. 

               Uma testemunha que estava no hospital e disse aos militares ter presenciado o crime. Segundo ela, a vítima estava no Bar do Vilarinho com amigos e ouviu uma gritaria e um homem se abaixando com a mão sobre a barriga. 

               Nesse momento viu que a senhora (D.P.F.) de 42 anos, conhecida por “Zinha”, saindo de perto de Vítor Silva Alves, de 22 anos e correndo para rua e não sendo mais vista.

               Após esses fatos a testemunha ouviu várias pessoas no bar dizerem: "A Zinha” matou ele, a Zinha” matou ele." 

               A companheira da vítima, disse aos militares que a autora após cometer o crime correu para uma casa situada na Rua José Basilio Guimarães, Bairro Bagagem, local próximo ao local do crime. 

               O endereço é a residência de uma senhora, que recebeu os militares e confirmou que "Zinha" havia ido em sua casa. Ela disse que a autora chegou em sua casa e já foi entrando, pois o portão da residência estava aberto. 

               Que a moradora se surpreendeu com a presença de Zinha em sua casa e ao sair no portão viu várias pessoas querendo entrar na casa para agredir a mesma. 

               A moradora impediu a entrada dessas pessoas no imóvel. Após as pessoas saírem do portão da casa da mesma, ela mandou Zinha embora, entretanto ela pediu para que a levasse ela até uma determinada casa, e assim foi feito. 

               Na casa onde a moradora deixou Zinha os militares foram recebidos por uma senhora, filha da autora, que disse que sua mãe havia saído e não mais retornou. 
               A filha da autora ligou para sua irmã que informou que a mesma estava lá. 

               Os Militares deslocaram até a casa da outra filha da autora sendo recebidos por um senhor que confirmou a presença da autora e franqueou a entrada dos militares no imóvel. 
               Dentro da residência os militares encontraram a autora dormindo no sofá da sala. 

               Segundo a autora ela estava bebendo no Bar do Vilarinho quando foi xingada por duas pessoas. Após isso um homem empurrou a mesma, começando assim uma discussão entre eles, mas nesse momento Vitor chegou empurrando a mesma. 

               A vítima teria ainda dado um chute contra o joelho da autora, e nesse momento ela pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe na barriga de Vitor

               A autora afirma não se lembrar de mais nada após os fatos narrados por ela. Não foi possível fazer a qualificação e audição das outras pessoas envolvidas na confusão por estar a mulher com o estado emocional abalado, sendo necessário até o uso de medicamentos. 

               A autora não informou aos militares onde jogou a faca utilizada no crime. 

               A vítima possui várias passagens pela Polícia dentre elas uso e tráfico de drogas, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo. 
               Vitor estava em liberdade provisória. 

               A autora não possuía antecedentes até a presente data.

               Com Informações de: PatrocínioOnLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS